domingo, 27 de setembro de 2015

Vierzehn.

É uma coisa que vem de lá de dentro, ela se confunde com fome, mas não é fome. Não aquela em que o estômago reclama, pedindo algo para dissolver. Não chega nem perto disso.

Tanto não chega perto que eu não tenho vontade nenhuma de comer quando essa coisa me assola. Eu sinto meu estômago vazio e sinto minhas mãos trêmulas, e sinto uma leveza que geralmente se associa à queda de pressão, mas ela quase nunca cai. Como sempre, preciso estar à beira de um colapso pra que isso aconteça.

Então eu sinto o tremor e o vazio que vem do estômago e a leveza e decido que essa sensação vai ficar ali por algumas horas, e dou boas-vindas a ela, e vou me distraindo enquanto as duas coisas ficam mais fortes.

Mas pelo menos dizer “ainda não comi, por isso estou tremendo” é um pouco mais justificável do que dizer “estou tremendo porque preciso de algo que não posso ter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário