quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Fünfzehn

Todos os termos foram encaixados nos seus devidos lugares, todos os candies foram combinados por cor, todos os palavrões foram proferidos em seu devido contexto.

Longe daqui, um pedaço de mim está provavelmente adormecido, certamente respirando.

I take it for granted, actually.

Eu senti a sinceridade em cada sussurro que meus ouvidos falharam em captar. A confusão entre corpo e mente, entre querer ficar e ter que ir embora, rasgou um pedaço de mim e depositou na outra pele na forma de um, dois, três, quatro beijos. Ele, claro, não sentiu nada disso.

Do I really take it for granted?

Eu olho pra ele e me vejo. Os caminhos são diferentes, as reações são muito parecidas. E enquanto ele dorme, aquele pedaço que ficou com ele também descansa. Ao contrário de mim.

But I shall not take him for granted.

Nenhum comentário:

Postar um comentário