quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Sechzehn

A sensação de inutilidade e de solidão resolveu sair da toca depois de quase seis anos e o desequilíbrio químico parece estar no nível "estrago" mais uma vez. Certamente é uma lição no melhor estilo "nunca diga dessa água não mais beberei porque beber não é suficiente pra você" e nunca é mesmo.

Maldito borderline que não me deixa em paz.

Não que eu justifique tudo com um diagnóstico psiquiátrico. Eu sei quando é uma armação e quando não é. Depois de seis anos eu consigo destravar alguns momentos de lucidez entre as descidas ao inferno. Mas a maldade mora nos detalhes. E eu não consigo não ver os detalhes.

As a result, temos um saldo considerável e consistente de instabilidade emocional, juntando-se a um combo de cansaço, autossabotagem e senso de autopreservação totalmente destravado.

A boa notícia é que dessa vez eu sei enfrentar sem maiores sequelas.
A má notícia é que, de novo, eu vou ter que dar conta disso sem a ajuda de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário