domingo, 13 de setembro de 2015

Elf.

Eu quero dormir.

Você não pode dormir, pontualidade é o carro-guia da sua atitude profissional.

Mas eu não tenho mais 25 anos. Eu preciso dormir.

Você não pode dormir antes de terminar o que está fazendo.

Eu teria terminado se não tivesse sido impedida pela prioridade alheia.

Não é problema meu. O que você faz ou deixa de fazer é problema seu. Eu só cuido das SUAS prioridades.

Mesmo que eu continue, vai sair tudo errado.

De novo, não é problema meu.

Mas é, sim, problema seu. Faz parte das minhas prioridades profissionais entregar um serviço de qualidade.

Agora passou a ser problema meu.

Então eu vou dormir.

Ainda não.

Por quê?

Você não definiu prioridades a partir daqui. Precisa definir.

Certo. Dormir é a primeira.

Ok.

Acordar e já ir trabalhar é a segunda.

Você está certa de que conseguirá cumprir a segunda?

Não.

Não priorize nada que não seja prioridade.

Mas isso é uma prioridade.

Se você não age como se fosse prioridade nunca será uma prioridade.

...

O quê?

Estou sem condições de discutir filosofia agora.

Então vá dormir. Faça com que pelo menos ESSA prioridade seja cumprida.

Obrigada.

De nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário